Estratégia de Seguro e Segurança Doméstica

Estratégia de Seguro e Segurança Doméstica - Acess Life
Telhado – Parte Exterior da Casa

O risco de desastres naturais, como furacões, inundações e incêndios, e o perigo de se tornar vítima de uma invasão são estressores comuns para os proprietários de casas. Esteja você preocupado com danos causados ​​por enchentes ou ficando vulnerável a vândalos e ladrões, se você deseja manter sua casa segura, é uma boa ideia recorrer a especialistas especializados no setor de seguros. Em um esforço para manter o mínimo de sinistros, os agentes e corretores de seguros costumam oferecer conselhos sobre segurança doméstica aos consumidores. De acordo com especialistas do setor, é provável que haja muitas tarefas de manutenção doméstica que exigem sua atenção.

Continue lendo para descobrir dicas de especialistas para manter sua casa segura e protegida.

Certifique-se de que seus alarmes de fumaça estejam funcionando. Uma as maiores irritações que os moradores tem é descobrir que os detectores da sua propriedade ñao está funcionando.

“É como se as pessoas se tornassem complacentes ou não vissem o fogo como um risco material real para sua propriedade”, diz ele. “O grande número de casas que entro onde os alarmes de incêndio estão tocando periodicamente porque as baterias precisam ser trocadas ou vejo unidades de alarme completas removidas do teto ou das paredes é impressionante.”

Depois de perguntar por que o alarme de incêndio está faltando em sua base, Newcomer diz que recebe uma resposta comum de proprietários de casas: “Bem, ele começou a apitar constantemente e estava me incomodando.” Se você tiver tempo para pegar uma escada e remover o detector de fumaça, deve ter tempo para remover a tampa da bateria e trocá-la, diz Newcomer.

Um incêndio não é apenas potencialmente mortal, incêndios (e danos causados ​​por raios) costumam ser os sinistros mais caros, de acordo com um estudo de janeiro de 2018 da National Association of Insurance Commissioners.

Preste muita atenção ao seu telhado. Dependendo do tipo de telhado que você possui, provavelmente será necessário substituí-lo a cada 20 a 30 anos. Portanto, se você mora em uma casa por tempo suficiente, precisará contratar um empreiteiro licenciado especializado em telhados ou uma empresa de telhados para substituir seu telhado. Contacte-nos

Telhado – Parte Interior da Casa

Posts Relacionados